26 julho 2017

DENUNCIA DE FAVORECIMENTO E MÁ FÉ NO GOVERNO DO MARANHÃO

AGINDO DE MÁ FÉ E CANDIDATOS ENFURECIDOS 
Várias denúncias tem chegado a página por meio de Whatssap apontando má fé em seletivos realizados pelo Governo do Maranhão através de diversas secretarias.
Editais postados em páginas oficiais do Governo do Estado anunciam seletivos para algumas áreas. Esperançosos por uma oportunidade de mostrar seus conhecimentos e trabalhar em busca do seu sustento, simplesmente tem seus direitos afanados sem a menor justificativa, sem entender o processo de seleção, números de vagas não batem com a dos editais entre outras denúncias.
O mais interessante é  que durante o seletivo já informam que o numero de vagas não chega nem a metade do que fora anunciado no edital.
São Princípios da Administração Pública:
Na Publicidade, o gerenciamento deve ser feito de forma legal, não oculta. A publicação dos assuntos é importante para a fiscalização, o que contribui para ambos os lados, tanto para o administrador quanto para o público. Porém, a publicidade não pode ser usada de forma errada, para a propaganda pessoal, e, sim, para haver um verdadeiro controle social.
Princípio da Lealdade e boa-fé
O princípio da legalidade e boa-fé, resume-se que o administrador não deve agir com malícia ou de forma astuciosa para confundir ou atrapalhar o cidadão no exercício de seus direitos. Sempre deve agir de acordo com a lei e com bom senso.
NÃO AGINDO ASSIM,  LOGO O ESTADO QUE TEM O DEVER DE FAZER O CORRETO, O MESMO NÃO PODE EXIGIR DE SEUS TUTELADOS (CIDADÃOS ) QUE CUMPRAM COM SEUS DEVERES, EM OUTRAS PALAVRAS, AGE NA ILEGALIDADE. O  QUE MAIS PARECE É QUE PODE HAVER MOEDA DE TROCA NISSO TUDO, LEVANDO-SE EM CONSIDERAÇÃO A OBSCURIDADE E O PLEITO ELEITORAL QUE SE APROXIMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário