AGINDO DE MÁ FÉ E CANDIDATOS ENFURECIDOS


O mais interessante é que durante o seletivo já informam que o numero de vagas não chega nem a metade do que fora anunciado no edital.
Na Publicidade, o gerenciamento deve ser feito de forma legal, não oculta. A publicação dos assuntos é importante para a fiscalização, o que contribui para ambos os lados, tanto para o administrador quanto para o público. Porém, a publicidade não pode ser usada de forma errada, para a propaganda pessoal, e, sim, para haver um verdadeiro controle social.
Princípio da Lealdade e boa-fé
O princípio da legalidade e boa-fé, resume-se que o administrador não deve agir com malícia ou de forma astuciosa para confundir ou atrapalhar o cidadão no exercício de seus direitos. Sempre deve agir de acordo com a lei e com bom senso.
NÃO AGINDO ASSIM, LOGO O ESTADO QUE TEM O DEVER DE FAZER O CORRETO, O MESMO NÃO PODE EXIGIR DE SEUS TUTELADOS (CIDADÃOS ) QUE CUMPRAM COM SEUS DEVERES, EM OUTRAS PALAVRAS, AGE NA ILEGALIDADE. O QUE MAIS PARECE É QUE PODE HAVER MOEDA DE TROCA NISSO TUDO, LEVANDO-SE EM CONSIDERAÇÃO A OBSCURIDADE E O PLEITO ELEITORAL QUE SE APROXIMA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário