30 junho 2021

Vereador Thyago Freitas é enquadrado na Lei Maria da Penha após ter agredido a esposa

A denúncia foi feita na Casa da Mulher Brasileira, onde a vítima afirmou que o parlamentar ainda danificou o seu veículo.

O vereador Thyago Freitas foi denunciado nesta terça-feira, pela própria esposa, por espancamento. A denúncia foi feita na Casa da Mulher Brasileira, onde a vítima afirmou que o parlamentar ainda danificou o seu veículo.

Em março deste ano, o parlamentar foi manchete na crônica policial, em razão da Polícia Civil, após  realização de diligências haver  recuperado  em seu apartamento,  um veículo roubado Fiat Toro avaliado em R$ 130 mil.

O automóvel, subtraído de uma locadora no Estado de Pernambuco, foi localizado em um edifício de luxo no bairro da Península/Ponta D’areia, em São Luís-MA, de propriedade do vereador.

O vereador Thiago Freitas, foi indiciado e responde por crimes de receptação dolosa e estelionato e agora vai responder por crime de violência doméstica.

Segundo a fonte, após a denúncia da esposa do agressor, um TCO foi lavrado para que o vereador Thyago Freita responda judicialmente por crime de violência contra mulher. O vereador foi enquadrado na lei Maria da Penha e está passivo a ser preso.

Fonte: Meu Maranhão Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário