O ex-prefeito Edivaldo Holanda Júnior, que assistiu de camarote os escândalos de corrupção por desvios de dinheiro da secretaria de saúde com compras de máscaras por preços até 10 vezes paraticados pelo mercado, agora terá que se explicar pelo sumiço de cerca de R$ 30 Milhões que foram repassados pelo Ministério da Educação á secretaria municipal de educação.
O Blog vai trazer com exclusividade o esquema que funcionava com as demandas apresentadas pelas Escolas comunitárias e creches da Capital, junto a FNDE, FUNDEB e PNAE, as relações com nomes de crianças eram “enxertadas” pelas escolinhas, os milhões chegaram nos cofres da semed, mas as unidades escolares não receberam nenhum centavo. Tem escola que informa, o dinheiro vem e desde o começo da gestão Edivaldo Holanda Júnior, nunca receberam nada.
As planilhas, relações de escolas e documentos obtidos com exclusividade pelo Blog, tanto no Ministério da Educação, quanto na própria SEMED, vai desbaratar mais uma quadrilha que se instalou para desviar recursos na gestão Edivaldo Holanda Júnior.
Por Filipe Mota
Nenhum comentário:
Postar um comentário