19 junho 2021

Dr. Gutemberg apoia homenagem à comunidade portuguesa

O vice-presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Dr.Gutemberg (PSC), e o prefeito Eduardo Braide entregaram a placa de requalificação da Praça Portugal.

A requalificação da Praça é fruto de reuniões do prefeito Eduardo Braide e do vereador Dr. Gutemberg com a comunidade portuguesa de São Luís. As obras foram anunciadas neste mês de junho, no dia 10, quando foi celebrado o ‘Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas’.

Vale lembrar que em fevereiro deste ano, o parlamentar esteve reunido com os representantes dos consulados de: Líbano, Portugal, Peru, França, Itália e México. E na ocasião, Dr. Gutemberg se comprometeu a ajudar a dar voz a essas comunidades que fazem parte da história e do desenvolvimento do Maranhão.

“A Praça Portugal é uma forma de homenagear, um reconhecimento à comunidade portuguesa que tanto já fez pela nossa cidade e continua trabalhando pelo nosso povo. Meus agradecimentos ao prefeito Eduardo Braide. E toda nossa gratidão à comunidade portuguesa”, disse Dr. Gutemberg.

Por Daniel Matos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário