10 junho 2021

Prefeito de Centro Novo do Maranhão, Júnior Garimpeiro, reúne com delegado Leonardo Diniz na Secretaria de Segurança do Estado

O prefeito de Centro Novo do Maranhão, Júnior Garimpeiro (PP), reuniu na tarde desta quarta-feira (09), em São Luís, com o secretário-adjunto de Segurança Pública do Maranhão, Leonardo Diniz, para tratar do aumento no quadro do efetivo policial e também sobre a aquisição de mais viaturas para o 4º maior município do estado.

"A nossa preocupação com a segurança se dá por conta do município ser área de grande exploração de ouro. Isso acaba gerando insegurança à população, que por diversas vezes tem nos procurado, através de lideranças comunitárias, para que viéssemos aqui reivindicar o efetivo policial e a aquisição de mais viaturas para o município. O Dr. Leonardo nos atendeu muito bem e nos deu garantia que as demais apresentadas aqui serão executadas com extrema urgência”, disse Jr. Garimpeiro após a reunião.

O encontro contou ainda com as presenças do vice-prefeito Moab (PP) e dos vereadores Aderaldo (PP), presidente da Câmara de Vereadores; Irmã Rosilene (PCdoB), Marcos (PP), Professor Moela (PCdoB), Laudirene (PP), Mazinho (MDB) e Nego (PP). Os parlamentares seguem na capital maranhense onde executarão uma extensa agenda de reuniões com várias autoridades estaduais.

Fonte: G7Ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário