02 março 2020

Pastor Daniel Vieira vem reforçar o quadro do PRTB em Imperatriz


Neste último sábado (29) o PRTB de Imperatriz, a segunda maior cidade do Estado, recebeu com uma enorme festa mais um filiado de peso para a disputa do executivo municipal.


O pastor Daniel Vieira vem reforçar o partido que mais cresce no Maranhão e no Brasil, e na ocasião foi lançado como pré-candidato a prefeito pelo PRTB.


A campanha deve ser modesta, sem grande fundo partidário e longos tempos de propaganda na televisão, o que não o tem intimidado, pois segundo ele pretende contar com muitos voluntários, o que tem sido uma tendência desde a última eleição. Partidos sem muito recursos, diferente de partidos que possuem a máquina estatal, tem elegido cada vez mais políticos.


Pastor Daniel Vieira além de um ser humano incrível, que tem um trabalho excepcional em ajudar as pessoas através de sua congregação é um ótimo articulador e aglutinador, consegue transitar por diversos grupos políticos. Já existe uma conversa em andamento com o grupo do ex-prefeito Madeira e com outros partidos políticos.

Já pontuando quase 20% nas pesquisas, deve incomodar bastante as raposas da velha política Imperatrizense, e como vem recebendo bastante apoio não é difícil que ele logre êxito no pleito.

Um comentário:

  1. Daniel Vieira vai surpreender nessas eleições. Homem forte, com princípios e valores, homem de direita, ele sem dúvidas vai ser o diferencial nessas eleições.

    ResponderExcluir