19 março 2020

NAS ELEIÇÕES DO SINFUSP, CHAPA 12 JOGA BAIXO POR SABER QUE VAI PERDER

Depois de várias ameaças dos integrantes da chapa 12 aos demais membros de outras chapas, eles resolveram baixar o nível: como se já não bastasse o mal uso do dinheiro dos sócios, aplicados pela Junta Governativa, em festas exclusivas para integrantes e apoiadores da chapa 12, os integrantes desta chapa, perceberam que não terão chances nas urnas e resolveram atirar para todos os lados para atingir os seus opositores. Cada dia escolhem uma vítima, sendo apoiadores ou membros que compõem as chapas 10 e 11. O que se entende, é que o intuito da Chapa 12 é denegrir a imagem das pessoas para que os sócios desistam de votar nas suas chapas de preferência. 
OS FATOS 
Dia 06 de março completou 90 dias de gestão da junta governativa, nesse interim, o SINFUSP arrecadou 300 mil reais, que foram gastos da seguinte forma e com ônibus fretados pelo sindicato: festa de carnaval esvaziada e festa em alusão ao dia Internacional da Mulher, onde os brindes sorteados foram distribuídos entre os membros a própria chapa. Inconformados, realizaram mais uma palestra em alusão ao dia Internacional da Mulher no Sindicato dos Bancários, sem sequer tocarem no mote principal da bandeira de luta da mulher servidora: ASSÉDIO MORAL E VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER. 
Utilizam do expediente de luta em favor do reajuste salarial, inclusive espalhando outdoor em toda São Luís, porém, sem nenhum indicativo de negociação com o prefeito. Tudo blefe! Historinhas para enganar o servidor associado. Enquanto isso, nadam de braçadas em gastos excessivos para    , em vão, promover a chapa 12. Quanto custou cada festa? Cada outdoor? Instigamos o servidor para fazer uma pesquisa sobre o preço da impressão e o preço da veiculação de um outdoor. 
Agora, negam recurso para a realização das eleições com o intuito de a protelar, de forma que permaneçam no comando do SINFUSP. Enviaram documentos contestando os gastos da eleição e afirmam que não repassariam os recursos para a Comissão Eleitoral, eleita em Assembleia geral da categoria. 
E, como se todos esses desmandos não bastassem, resolveram mirar seu ódio para todos os lados e pagaram um blogueiro para postarem uma matéria que circulou na noite de ontem (18) contra um dos apoiadores da Chapa 10. Mais um fake News espalhado pela chapa 12, desmentidos nesta manhã. Confira: https://luiscardoso.com.br/direito-de-resposta/2020/03/direito-de-resposta-sindicalista-esclarece-em-video-quem-e-jiquiri/
Agora, utilizam do pânico do recolhimento por conta do Coronavirus, numa cidade em que não há sequer um caso de suspeita dessa epidemia. Vamos aguardar os novos episódios, que ainda virão, todos na expectativa da realização da famosa prestação de contas dos 300 mil reais, que a Junta Governativa/Chapa 12 abocanhou nestes dias.
José Raimundo, o famoso Jiquiri, militante histórico do PDT e sindicalista se defende e explica que não deu golpe em conta do Sinfusp-SL e que na verdade trata-se de uma manobra perversa e caluniosa do grupo de oposição que disputa a eleição do sindicato que ocorrerá ainda este ano.

Jiquiri afirma ainda que tomará as.medidas judiciais cabíveis para punir os responsáveis pelo ato difamatório contra a sua moral e dignidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário