05 março 2020

VICE-PRESIDENTE DO BRASIL HAMILTON MOURÃO, VEM AO MARANHÃO EM AGENDA OFICIAL E ARTICULAÇÕES COM O PRTB


Resultado de imagem para general Hamilton Mourão e jairzinho filho
Desembarca nesta quinta-feira (5) na capital São Luís, o vice-presidente da República, general Hamilton Mourão. Ele terá encontro com o governador Flávio Dino, às 15h, no Palácio dos Leões, porém o motivo principal de sua visita à cidade, é para prestar informações sobre o Conselho da Amazônia Legal e fazer reuniões de articulações do seu o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) para as eleições municipais de 2020.

O Vice Presidente Mourão, concederá entrevista coletiva à imprensa local no Aeroporto Internacional Marechal Cunha Machado e seguirá com comitiva formada por membros da bancada maranhense.

Um novo decreto do Conselho da Amazônia Legal foi baixado no último dia 11 pelo presidente Jair Messias Bolsonaro, e tem como atribuição, assessorar o presidente da República para a formulação e acompanhamento de implantação da política nacional integrada para a Amazônia Legal. O decreto anterior incluía os 27 governadores na composição do conselho, mas no atual formato, os governadores não estão inclusos. A formação passará a reunir, além do vice-presidente da República, os ministros.

Hamilton Mourão tem a “Palavra” como principal trunfo nas suas articulações políticas dentro do partido, tanto para trazer novos líderes que encabecem as candidaturas majoritárias, como para trazer apoiadores de outros partidos à campanha quem se aproxima! Mourão dialoga com os políticos de todas as correntes, procurando adeptos aos projetos de governo. Essa maturidade no trabalho dentro do PRTB do vice-presidente é fruto da experiência que ele adquiriu em 47 anos de Exército, o que para ele, tem feito a diferença. “Todos nós (generais) somos administradores. Desde o primeiro momento em que a gente entra na carreira”, declarou uma vez em entrevista. “Além disso, a gente trabalha com organização. Por exemplo, os generais já comandaram um batalhão, uma brigada ou uma divisão, com muita gente sob seu comando, então, obviamente, isso dá uma bagagem grande quando chegamos à administração pública”, complementou.

No maranhão, vem discutir questões internas do PRTB, e o objetivo é fortalecer o campo da direita no estado. Ele vem trazendo não só orientação nacional como grande líder do partido, mas também garantir apoio estruturante e moral aos candidatos do partido, para que esses possam fazer uma campanha vitoriosa.

Por todos os estados que passa, Hamilton Mourão tem conseguido fazer com que o PRTB cresça. No Maranhão o grande nome que tem encabeçado o partido é Jairzinho, que sob sua direção tem sido destaque na direita maranhense. Conduzindo muito bem o PRTB, tem feito filiações de nomes importantes tanto na capital como por todas as regiões do estado, como a que aconteceu nesse final de semana em Imperatriz, a segunda maior cidade do estado, que aglutinou em suas fileiras o pastor Daniel Vieira, um dos mais bem pontuados nas pesquisas na cidade e com grandes chances de ser eleito prefeito.

Vamos aguardar a agenda de amanhã que vai ser de luta e construção. As lideranças do PRTB esperam sair da reunião executiva com uma pauta fechada e o partido mais solido e determinado, para uma campanha vitoriosa sob o comando de Jairzinho Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário