09 março 2020

FLÁVIO DINO E SUA MANIA DE TRANSFERÊNCIA DE CULPA

Resultado de imagem para flavio dino
Diante da contestação, através dos números, do fracasso da sua gestão, o governador do Maranhão, Flávio Dino, já começa a construir um caminho para encontrar um novo culpado.
Já não mais podendo responsabilizar os “Sarneys” e muito menos o governo anterior, afinal era ele o governador, Flávio Dino vai mirando no Governo Federal para responsabilizá-lo pelo desempenho pífio do comunista no Maranhão.
Nas redes sociais, Dino diz que a economia vai muito mal e que estamos em tempos difíceis para governar um Estado.
O problema é que os números que comprovam o insucesso de Flávio Dino, que, entre outras coisas, conseguiu aumentar a pobreza extrema no Maranhão e cair da 20ª para 26ª colocação no ranking dos estados, não são de agora, mas sim desde o início de sua gestão, que já está no sexto ano.
Já o presidente da República, Jair Bolsonaro, está somente iniciando o segundo ano do seu mandato e, desta forma, não pode ser responsabilizado pelos números ruins da gestão Flávio Dino no Maranhão.
No entanto, como de costume, o comunista segue tentando transferir a responsabilidade dos seus erros, mas parece que, desta vez, tá difícil encontrar um “bode expiatório”.
Por Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário