26 julho 2022

O PINICO E A TAMPA - WELLINGTON SE UNE A BRANDÃO OU SOMENTE A ALGUNS BRANDONISTA

UM NÃO PAGA NO PRIVADO, OUTRO(A) NÃO PAGA NO PÚBLICO
A união interesseira e contraditória entre a frente de Lahesio Bonfim e a palaciana Amanda Gentil.


Ao que parece, o Deputado Wellington do Curso não é tão anti-Dino/Brandão assim, prova disso é sua suposta aliança bem palaciana com a filha do mandatário de Caxias, o prefeito Fábio Gentil. Todos são sabedores que o primeiro a queimar largada declarando apoio a Carlos Brandão foi Fábio Gentil, na oportunidade, houve ainda a "descoberta" fabulosa de que Amanda Gentil seria sobrinha do Dino, lembram?

Mas, nem tudo é contradição entre os dois.


O Deputado Wellington, conhecido como Wellington do Curso é empresário do ramo educacional, ocorre que o mesmo é apontado por não pagar salários dignos aos seus profissionais e até atrasar os referidos vencimentos. Uma agravante, o Deputado não faz o repasse correto para o Ministério do Trabalho, dentre 18 funcionários cadastrados na RAIS-Relação Anual de Informações Sociais apenas um professor é registrado. Isso diverge do contracheque dos professores, uma vez que o Curso Wellington desconta INSS e Imposto de Renda.


No mesmo viés o Prefeito Fábio Gentil, pai da pré-candidata Amanda Gentil, responde a diversos processos por atrasos salariais da Prefeitura de Caxias, o mesmo até dias atuais, não terminou de repassar o abono dos Educadores.

Será que Wellington está ficando com esses impostos Federal? Será que Amanda quer o abono para sua campanha eleitoral

Será por isso que Wellington nunca falou dos atrasos de salários em Caxias?

O deputado esqueceu do Povo?

Fonte: Pirão Parida

Nenhum comentário:

Postar um comentário