30 julho 2022

Lahesio Bonfim, Deputado Aluísio Mendes e Dr. Gutemberg convidam maranhenses para a grande festa da democracia do PSC

O Partido Social Cristão (PSC) realiza neste domingo (31) a convenção partidária para homologar os seus candidatos às eleições 2022. O presidente estadual do partido, deputado Aluísio Mendes, o presidente Municipal, vereador Dr. Gutemberg, e o pré-candidato ao Governo do Estado, Lahesio Bonfim, convidam os maranhenses para essa grande festa da democracia, que começa a partir das 8h, no Espaço Batuque Brasil, no bairro Cohama. Na ocasião, o PSC também vai apresentar os seus candidatos a deputados estaduais e federais.

A cada dia mais crescendo nas pesquisas, o pré-candidato ao Governo do Maranhão, Lahesio Bonfim, fez o convite. “Chegou a hora do nosso povo voltar a ter esperança. Domingo é o pontapé inicial da realização de um sonho que foi sonhado com cada pessoa que acredita que o Maranhão tem jeito sim. Vamos juntos transformar o Maranhão. Espero você!”, convida Lahesio.

O presidente estadual do PSC, o deputado federal Aluísio Mendes, candidato à reeleição, destacou que domingo será um momento histórico para a política maranhense. 

“Para você que sonhou com esse grande momento de transformação para o nosso Estado, chegou a hora. Vamos apresentar os nossos candidatos, que ao lado do Lahesio Bonfim representam a esperança para o Maranhão. O time da vitória vai fazer a diferença nessas eleições. Venha somar força ao nosso time. O Maranhão tem jeito sim, agora é Lahesio Bonfim”, destaca Aluísio Mendes.

O vereador Dr. Gutembrg, presidente municipal do PSC, reforçou que a participação popular é fundamental nesse novo momento.

“A sua presença é fundamental. Convido a todos para essa grande festa democrática da esperança. O Maranhão tem jeito sim! Agora é Lahesio Bonfim”, disse Dr. Gutemberg. 

*CONVENÇÃO PARTIDÁRIA ESTADUAL DO PARTIDO SOCIAL CRISTÃO (PSC)

-DATA: 31 DE JULHO DE 2022 (DOMINGO)

-HORÁRIO: 8H.

-LOCAL: Espaço Batuque Brasil , Bairro Cohama - Av. Daniel de La Touche.



Nenhum comentário:

Postar um comentário