26 julho 2022

Câmara encaminha novos pedidos de asfalto

A Câmara encaminhou, neste mês de julho, novos pedidos de pavimentação asfáltica para a cidade de São Luís. Requerimentos e indicações atendem a vários bairros da capital. Confira:

Requerimentos

O requerimento 476/22, de autoria do vereador Marlon Botão (PSB), requer o revestimento primário para a Rua da Paz, Rua do Sol e Travessa São Francisco, no bairro 21 de abril/Maracanã.

O requerimento 494/22, de autoria do vereador Chico Carvalho (Avante) solicitando estudos que viabilizem a recuperação asfáltica das ruas: da Estrela, 1ª travessa da Rua da Estrela e Rua do Arame, no bairro Vila Embratel.

O requerimento 843/22, de autoria do vereador Edson Gaguinho (União Brasil) solicita que seja providenciada em caráter de urgência a recuperação asfáltica, construção de sarjetas e esgotamento sanitário, e drenagem das ruas: Brasil, Caema e Avenida Santiago, localizadas no bairro Vila Vitória.

O requerimento 022/22, de autoria do vereador Ribeiro Neto (Patriota), solicita a revitalização asfáltica da Travessa Primeiro de Janeiro, Rua da Amizade, Travessa da Amizade (Vila Cruzado), Tibiri, em decorrência da situação das vias que dificulta acesso e deslocamento de veículos, ambulâncias, transporte coletivo e dos próprios transeuntes.

O requerimento 549/22, de autoria da vereadora Concita Pinto (PCdoB), solicita que seja efetuado recapeamento do asfalto da rua 17/a, Cidade Operária, e travessa ligando a leste/oeste, do Conjunto Reviver, Cidade Operária.

O requerimento 1072/22, de autoria da vereadora Eidimar Gomes (PL), pede providências junto ao secretário da Semosp, para que seja autorizado serviços de recuperação asfáltica da Avenida Moçambique, Anjo da Guarda.

Indicações

A indicação 203/22, de autoria do vereador Chico Carvalho (Avante), solicita benfeitorias do Programa Mutirão Rua Digna das ruas: União, Pedra e Sargento Bandeira, localizadas na comunidade Santa Bárbara, zona rural de São Luís.

A indicação 250/22, de autoria do vereador Edson Gaguinho (União Brasil) solicita que seja providenciada em caráter de urgência a recuperação asfáltica, construção de sarjetas e esgotamento sanitário e drenagem, das ruas: Brasil, Caema e Avenida Santiago, localizadas no bairro Vila Vitória.

A indicação 016/22, de autoria do vereador Ribeiro Neto (Patriota), pede que sejam tomadas medidas no sentido de que sejam autorizados os serviços de recuperação asfáltica da rua 14, bairro Jardim São Cristóvão.

Fonte: Câmara Municipal de São Luís

Nenhum comentário:

Postar um comentário