01 abril 2022

Inácio Mello causa desconforto aos filiados do PSDB no Maranhão

Pré-candidato a deputado estadual, presidente estadual do partido também gera dúvidas aos eleitores que não sabem qual dos CPFs ele vai usar nas urnas.

Analise…

Muitas vezes em nossa vida passamos por altos e baixos, pois quando achamos que é fim, aí é que tudo começa, às vezes drama, às vezes humor, às vezes suspense, tudo isso acontece no cinema da vida. No entanto, o ‘empresário’ Inácio Melo, que é marido da senadora Eliziane Gama (Cidadania), projetou uma persona cômica que faz dele um verdadeiro astro que faz inveja a qualquer ator de Hollywood preferido do público.

Melo é o protagonista do seu filme, “A Vida Secreta”, retratando um personagem de muitas identidades, mas que sabe aproveitar as oportunidades que a vida lhe reserva. Até 2018, ele um completo desconhecido da sociedade maranhense.

De repente, após seu relacionamento com Eliziane, o eleitor foi descobrindo outras identidades dentro de do personagem e as barreiras entre ele começaram a ceder. As diferentes identidades pertenciam a ele, passaram a constranger, primeiro os familiares da esposa.

Na época, um dossiê chegou a lhe apontar que Inácio Cavalcante Melo Neto teria três CPFs; deputada chegou a ir à Polícia Federal para classificar de “onda de perseguição” as denúncias contra ela, mas foi orientada a recuar pelo fato da corporação iniciar as investigações que poderiam confirmar a suspeita de falsidade ideológica.

O acervo que circulava por redações de jornais e comitês políticos apontava, entre outras informações comprometedoras, o dossiê traz uma série de documentos anexados que apontam Inácio como titular de três cadastros de pessoa física (CPF). São eles: Inácio Cavalcante Melo Neto (CPF: 566.768.403-91); Inácio Guimarães de Oliveira Melo Neto (CPF: 012.225.269-13) e Inácio Mello Neto (CPF: 603.777.883-33).

Naquele período, a investigação realizada pela reportagem do Maranhão de Verdade também apurou que o CPF ligado a Inácio Mello Neto consta como sócio de uma madeireira chamada Madeireira Melo Silva LTDA. Outra madeireira chamada LC Neto Madeiras aparece ligada ao CPF de Inácio Cavalcante Melo Neto. Além dessas duas madeireiras, também constam ainda uma empresa chamada Inanda Comercial Ltda e LA Materiais de Construção LTDA.

Ontem, com o manifesto dos militantes da Diversidade do PSDB, mais uma vez a polêmica envolvendo Melo veio à tona na imprensa. No comunicado, além de apontar a suspeita de falsidade ideológica, os militantes tucano relembraram fatos do passado que mancham a imagem do atual dirigente do partido lembrando, por exemplo, a agressão contra sua ex-mulher.

Além de causar desconforto, é um exemplo da falsa moralidade de uma tripla personalidade que evidência um cristianismo hipócrita que segmentos religiosos – como a Assembleia de Deus – da qual o casal se congrega à deriva.


Fonte: Maranhão de Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário