A aventura do gestor de Caxias já tem fortes reflexos na administração pública de Caxias, pois se não há servidores com salários em atraso, o mesmo não se pode dizer de fornecedores onde a grita é grande e os serviços públicos do município vivem capengando.
Há tempos alertando Gentil de que seus compromissos não vem sendo cumpridos com aliados políticos e nem com a população, Paulo Marinho Júnior não aguentou e ontem cortou de vez os laços políticos com o prefeito e sua aventura que pode levá-lo ao buraco.
O último político do estado que se aventurou em eleger duas candidaturas ligadas a família foi o ex-todo poderoso Secretário Estadual de Saúde, Ricardo Murad que lançou a filha e o genro. O prejuízo foi tão grande que Ricardo simplesmente sumiu do mata. Dizem que agora ele tentará voltar nas eleições deste ano como candidato a deputado estadual.
No meio político caxiense vozes mais independentes apontam que o prejuízo político para Fábio Gentil será enorme, pois Paulo Marinho Júnior não é um político qualquer. Sua simpatia popular o aponta como um dos mais queridos da cidade nas avaliações de pesquisas que são realizadas no município.
Veja abaixo a carta publicada por Paulo Marinho Júnior declarando seu rompimento com Fabio Gentil:
Nenhum comentário:
Postar um comentário