06 abril 2022

A aventura única de Fábio Gentil e o rompimento de Paulo Marinho Jr


O vice-prefeito de Caxias e pré-candidato a deputado federal Paulo Marinho Jr anunciou no dia de ontem, terça-feira (5) , o seu rompimento político com o prefeito Fabio Gentil. O rompimento foi apenas a concretização do que todos já previam devido a falta de compromisso de Gentil , um gestor que decidiu entrar nas eleições deste ano numa aventura única no estado.

Embalado no poder da máquina pública, Fábio Gentil é o único prefeito no Maranhão que colocou debaixo dos braços duas pré-candidaturas de dentro de casa com compromisso de eleger para deputado: A jovem filha, Amanda Gentil, uma amadora no meio político, que é pré-candidata a deputada federal, e a deputada estadual Daniela Tema, atual namorada dele.

A aventura do gestor de Caxias já tem fortes reflexos na administração pública de Caxias, pois se não há servidores com salários em atraso, o mesmo não se pode dizer de fornecedores onde a grita é grande e os serviços públicos do município vivem capengando.

Há tempos alertando Gentil de que seus compromissos não vem sendo cumpridos com aliados políticos e nem com a população, Paulo Marinho Júnior não aguentou e ontem cortou de vez os laços políticos com o prefeito e sua aventura que pode levá-lo ao buraco.

O último político do estado que se aventurou em eleger duas candidaturas ligadas a família foi o ex-todo poderoso Secretário Estadual de Saúde, Ricardo Murad que lançou a filha e o genro. O prejuízo foi tão grande que Ricardo simplesmente sumiu do mata. Dizem que agora ele tentará voltar nas eleições deste ano como candidato a deputado estadual.

No meio político caxiense vozes mais independentes apontam que o prejuízo político para Fábio Gentil será enorme, pois Paulo Marinho Júnior não é um político qualquer. Sua simpatia popular o aponta como um dos mais queridos da cidade nas avaliações de pesquisas que são realizadas no município.

Veja abaixo a carta publicada por Paulo Marinho Júnior declarando seu rompimento com Fabio Gentil:



Fonte: Elias Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário