Indicado é analista da Corte e foi diretor da Corregedoria Geral de Justiça
O professor mestre Carlos Anderson dos Santos Ferreira, que é analista judiciário, será o Diretor-Geral da Secretaria do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA), no biênio que se iniciará em abril de 2022 e terminará em abril de 2024.
O nome do servidor foi indicado pelo novo presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargador Paulo Velten Pereira, conforme pauta complementar, Ofício-GCGJ nº 918, de 22 de abril de 2022, nos termos do art. 708 do Regimento Interno desta Corte.
A indicação do nome para futuro diretor do TJ foi aprovada por unanimidade pelos membros do Pleno. Carlos Anderson Ferreira, que foi diretor da Corregedoria Geral de Justiça, é autor do livro Criptomoedas e Direito Antitruste – um estudo de caso sobre a jurisdição concorrencial no Brasil.
Quem é ele?
Carlos Anderson dos Santos Ferreira, é mestrando em Direito e Instituições do Sistema de Justiça na Universidade Federal do Maranhão. Pós-Graduado em Direito Civil e Processual Civil pela Fundação Getúlio Vargas.
O novo diretor possui graduação em Direito pela Universidade Federal do Maranhão. Docente no Centro Universitário Dom Bosco (UNDB), em São Luís/MA. Além disso, é assessor jurídico no Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão, com ênfase em Direito Civil, notadamente obrigações e responsabilidade civil contratual.
Por Blog do Antônio Martins
Nenhum comentário:
Postar um comentário