01 abril 2022

Ala do PSDB pede saída do marido de Eliziane Gama da presidência do partido

Militantes da ala Diversidade do PSDB no Maranhão emitiram um manifesto contra a permanência de Inácio Melo na presidência estadual do partido.

Melo é marido da senadora Eliziane Gama (Cidadania), que articulou em Brasília para que o companheiro assumisse o comando da agremiação partidária tucana no Estado.

No documento obtido pela reportagem do Blog os partidários afirmam que foram pegos de surpresa com a filiação e nomeação de Inácio Melo como presidente Estadual do PSDB.

Os militantes revelaram ainda que a direção nacional tucana não consultou os filiados para tomar a decisão e não levou em consideração acusações que pesam contra o atual presidente.

O manifesto afirma que Melo mancha a bandeira do PSDB, pois não tem a identidade do partido. “Inácio é acusado de agressão por sua ex-esposa, que em depoimento alegou ter tido uma arma apontada para sua cabeça dentro de uma igreja, além de ser mantida em cárcere privado”, alegou a ala da Diversidade tucana.

Em outro trecho do documento, os tucanos acusam o presidente de ter três 3 CPFs.

“Não queremos ao nosso lado, especialmente como nosso maior representante regional, uma figura que se destaca por sua pequenez política, que carrega acusações comprovadas de agressão a mulher, de madeireiro e de ficha suja”, enfatizaram.

Fonte: Neto Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário