13 julho 2020

Moradores da Liberdade dialogam com Rommeo Amin e Rubens Jr


Na manhã do último domingo(12), após assistir missa da igreja matriz da paroquia de Nossa Senhora da Conceição, no bairro da Liberdade, atendendo convite do ex-vereador e pré-candidato a vereador – Rommeo Amin(PCdoB), o deputado federal licenciado e pré-candidato a prefeito de São Luís – Rubens JR – também do PCdoB – tomou café da manhã com lideranças no centenário bairro da Liberdade.

Cumprindo todas as orientações das autoridades sanitárias, por conta da pandemia do COVID 19, o encontro serviu para que as lideranças falassem um pouco das problemáticas do bairro, principalmente da comunidade negra, já que a Liberdade é o primeiro quilombo urbano do estado. A certificação ocorreu em novembro de 2019, em um processo coordenado pela Fundação Palmares.

“Estamos aqui exatamente com o propósito de ouvi-los, a fim de que possamos definir um plano de governo viável, consequentemente, executável não só para aqueles que aqui nasceram, mas, também, escolheram São Luís para viver. Acredito que com base nos anseios dos moradores, sejam negros ou brancos, é que poderemos implementar uma política pública que mais se assemelhe a realidade de cada um”, enfatizou Rubens.

Já o anfitrião, Rommeo Amin, que tem um trabalho denso no bairro, principalmente na área de esporte, agradeceu a presença dos líderes e do pré-candidato. Na oportunidade, ao lado do pai, o ex-deputado federal, estadual e secretário de estado, Julião Amin, ratificou apoio ao correligionário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário