19 julho 2020

Eleições 2020: Sábado marcado pelo movimento Diálogos Por São Luís


A agenda deste sábado (18) do pré-candidato a prefeito de São Luís, Rubens Jr (PCdoB), foi marcada por diálogos em diversos bairros de São Luís. “Estamos percorrendo todos os cantos da cidade para ouvir as comunidades. Juntos, estamos trabalhando para construir um plano de governo que reflita o desejo do povo”, explica Rubens.

O primeiro encontro aconteceu na Cidade Olímpica, e foi organizado pelo líder comunitário e pré-candidato a vereador, Arrupiado Moraes (DC). Em seguida, foi a vez de participar de evento do Partido da Mulher Brasileira (PMB), onde foram apresentados os pré-candidatos e candidatas a vereador de São Luís, e o pré-candidato a prefeito da capital, Rubens.

A presidente estadual do PMB Efigênia Tavares iniciou a reunião falando da importância do PMB e seu excelente quadro de candidatos a vereadores por São Luís, e da acertada decisão de apoiar a candidatura de Rubens Jr. "Temos os melhores candidatos e vamos para a eleição de 2020 eleger o nosso pré-candidato Rubens a prefeitura", disse a presidente.

Em sua fala, Rubens falou sobre o seu compromisso com o PMB e gratidão pelo partido ter acreditado no seu nome para a pré-candidatura a prefeitura de São Luís. "O que temos aqui é uma troca de confiança. Eu acredito no trabalho da Efigênia e de todos aqui no PMB e podem ter certeza que ganharemos as eleições juntos e vamos fazer a melhor gestão de São Luís, juntos", declarou Rubens.

O início da tarde foi marcada por uma troca de ideias com a juventude da Vila Luizão, e conhecer o projeto social desenvolvido pelo professor e pré-candidato a vereador, Emmanuel Sampaio (PP), que leva a prática do esporte para toda a comunidade local.

E foi no Coroadinho que Rubens participou da reunião organizada pela secretária de Juventude do Maranhão, Tatiana Pereira e pelo pré-candidato a vereador, professor Santos, ambos do PCdoB. “Estivemos reunidos com a base do nosso partido no Coroadinho, uma importante região da nossa cidade, e que merece atenção especial. Nosso partido está unido em um único propósito e isso foi confirmado pela grande presença da militância”, comentou. 

Do Coroadinho, Rubens partiu para a Zona Rural de São Luís para encontrar com moradores do Alto Bonito, no Maracanã. A pré-campanha de Rubens Jr (PCdoB) tem sido marcada pelo movimento Diálogos Por São Luís. 

Por meio de encontros virtuais e presenciais, o pré-candidato do partido do governador Flávio Dino já realizou mais de 180 reuniões e colheu mais de 500 propostas para o plano de governo. Sua base de apoio conta com o DC, PMB, PP e Cidadania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário