23 agosto 2017

A VERDADE SOBRE SÃO LUÍS DO MARANHÃO


A Capital maranhense não tem vivido dias muito amistosos, a população frustada, precisamente revoltada com a Administração Municipal e  Estadual, desencadeia uma série de protestos por toda grande Ilha, São Luís tem se transformado em Caos só.
Na segunda-feira a Grande Ilha fora parada por protestos de taxistas que tem inviabilizar o UBER na grande Ilha, para isso conta com apoio de vereadores da base governista, ou seja, a Câmara Municipal, que mais uma vez não representa o desejo da população, mas sim, seus próprios interesses (acordo de campanha). Juristas defendem que a proibição é inconstitucional. 
Em outro sentido, na terça-feira, mais protestos, dessa vez, agentes de saúde vão para rua reivindicar melhorias, EPI's, perdas salarias e outras irregularidades para com a classe. Outrossim, vale ressaltar a questão dos professores Estaduais e Municipais que quando não ameaçam greve, estão de greve.
Em um Estado que explode os já famosos Alugueis Camaradas orquestrado pelo Governo do Maranhão, percebe-se cheiro de pólvora ao longe, o Estado está cansado de tanta falcatrua.   



Nenhum comentário:

Postar um comentário