29 outubro 2020

PRESIDENTE BOLSONARO ANUNCIA NO MARANHÃO QUE A LAGOA DA JANSEN PASSARÁ POR DESPOLUIÇÃO

A informação foi confirmada pelo presidente durante visita técnica às obras de duplicação da BR-135 e inauguração de 3,7 km de trecho recuperado da rodovia no quilômetro 37, nesta quinta-feira (29). O local fica entre São Luís e Bacabeira. A BR-135 é o único acesso para se chegar em São Luís por via terrestre.

Durante discurso na inauguração, Jair Bolsonaro informou que após o evento realizaria ao lado de apoiadores um sobrevoo sobre a região da laguna da Jansen, que fica localizada na Ponta D’Areia. “Vamos sobrevoar a laguna da Jansen, porque vai começar uma obra no local para a despoluição”, afirmou o presidente.

O presidente chegou a inauguração da obra no trecho da BR-135 de helicóptero após ter desembarcado em São Luís nas primeiras horas da manhã de hoje. Antes do discurso oficial, Jair Bolsonaro tirou fotos com integrantes do Exército Brasileiro que estão trabalhando nas obras.

Assim que a inauguração da obra no trecho da BR-135 finalizou, o presidente seguiu para a cidade de Imperatriz onde também cumprirá agenda durante a tarde. Na cidade tocantina, Jair Bolsonaro visita o panelódromo, inaugurado recentemente no centro do município e também participa da entrega da duplicação da BR-010. Essa é a primeira vez que o presidente vêm ao estado.

Participam das visitas ao estado também, o ministro de Governo, Luiz Eduardo Ramos; de Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno; ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas; das Comunicações, Fábio Faria; do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho. A agenda do presidente no estado será encerrada às 16h quando eles retornarão para Brasília.




MA10

Nenhum comentário:

Postar um comentário