30 outubro 2020

APÓS SER AGREDIDO POR SEGURANÇA DE DUARTE JÚNIOR, ACESSOR DE WELLINGTON DO CURSO PASSARÁ POR CIRURGIA

 

Na noite da última quinta-feira (29), um assessor do deputado estadual Wellington do Curso foi covardemente agredido por um funcionário do candidato a prefeito Duarte Jr. O fato aconteceu em via pública, quando o assessor do deputado Wellington efetuava filmangens de um incêndio que ocorreu nas proximidades do portão da Vale, no Anjo da Guarda, causado por foguetes lançados durante evento de Duarte Jr. 

O rapaz que se intitulou segurança do candidato Duarte, desferiu um soco no rosto do assessor do deputado Wellington, que ao cair ainda foi agredido com chute no rosto, objetivando interromper as filmagens. O assessor deverá passar por uma cirurgia  a fim de corrigir a fratura do osso nasal. 

Sobre o caso, o deputado Wellington do Curso disse que adotará todas as devidas providências para punir o agressor e lamentou que haja campanhas marcadas por tanta violência. 


“Um dos meus assessores foi covardemente agredido por um membro da equipe do Duarte Jr. O homem se intitulou ‘segurança’ do deputado Duarte. Lamento que a violência esteja tão presente nas campanhas de alguns. Adotaremos todas as medidas para punir o agressor. Já tive várias campanhas políticas e minha equipe sempre foi orientada a saber que política não combina com violência. Ações como a desse sujeito devem ser punidas. Uma campanha onde o ódio e a agressão reinam não pode dar bons frutos. Acompanhei o meu assessor no Hospital, e a lesão foi de natureza grave. A nossa assessoria jurídica já está adotando as devidas providências!”, disse Wellington do Curso por meio das redes sociais.

O blog deixa um espaço aberto para que o candidato se manifeste sobre o ocorrido e sobre seu possível segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário