04 outubro 2019

REJANNY BRAGA ENCARA A DISPUTA POR VAGA NA CÂMARA DE VEREADORES DE SÃO LUIS


Rejanny Braga é um dos nomes que recentemente ganhou espaço entre as indicações e opiniões públicas e está sendo cotada para a disputa de uma vaga no legislativo da Câmara Municipal de São Luís.

Para a jovem as indicações são uma surpresa, pois já faz um bom tempo que esta afastou-se da mídia e dedica-se aos seus trabalhos da construção civil e ao término do curso de engenharia. Ainda assim, Rejanny continua com seus trabalhos sociais, questão que possivelmente contribuiu para o surgimento de seu nome como uma potencial vereadora de São Luís.

Rejanny não é filiada a nenhum partido político. Desde que terminou o ensino médio (onde atuava em todos os movimentos possíveis) afastou-se da política, e embora em seguida tenha pensado numa filiação partidária, diante de sua vida profissional optou por não seguir com a ideia.

Sobre a questão de sua possível pré-candidatura, ainda trata-se de uma pauta em discussão e análise de prós e contras a ser realizada por ela e seus familiares. Caso o projeto político prossiga, ainda há um processo de análise sobre a qual partido político aderir; a avaliação de qual proposta de fato se encaixa em sua realidade. 

A questão partidária precisa ser minuciosamente decidida, pois as regras para as eleições de 2020 sofreram modificações em prol de melhorias. Nessas condições, cada partido deve ser estudado, pois as próximas eleições será uma das melhores disputadas de todos os tempos, e a questão partidária torna-se primordial quando se pensa na vitória.

Envolvendo a personalidade de seus ideais, uma das principais pautas de Rejanny diante dos autos índices de feminicídio, é a luta pelas mulheres que, mesmo com a lei Maria da Penha, ainda sofrem com diversos tipos de violência. Para isto, as pretensões envolvem a elaboração de projetos de prevenção e fiscalização para a diminuição da violência contra a mulher maranhense.

Com um tom de fé, Rejanny acredita ainda que se o desejo do público e dos amigos sobre a sua candidatura tiverem a bênção de Jesus, será feita a vontade de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário