O dinheiro que as prefeituras maranhenses arrecadam com a Contribuição de Iluminação Pública – CIP é uma verdadeira Caixa-preta que precisa ser investigada pelo Ministério Público.
Uma grave denúncia está vinda de Bacabal, em que recentemente o prefeito da cidade aumentou a alíquota de arrecadação da CIP em mais de 100%.
Contrários a esta decisão, os vereadores Cesar Brito e Coronel Egídio estão numa batalha na justiça para derrubar os abusos do prefeito Edvan Brandão.
O vereador César Brito, ocupou a tribuna da Câmara Municipal de Bacabal, na sessão da última quarta-feira (16), e atribuiu ao deputado estadual Roberto Costa, que faz as vezes do prefeito, a responsabilidade pelo não cumprimento das promessas de campanha. “isso é coisa de Roberto Costa, deputado mentiroso, forasteiro e sem família”, afirmou o parlamentar.
Em outra grave denúncia, Brito afirmou que o dinheiro da Contribuição de iluminação pública que os bacabalenses pagam vinculados à conta de energia está servindo para comprar FAZENDAS e CAMINHONETES TOYOTA SW4.
“O [vereador] Coronel Egídio perguntou para onde estava indo o dinheiro da iluminação publica que eles arrecadam R$ 1,1 milhão. Tá servindo para comprar fazendas e SW4, não está servindo para outra coisa”. Finalizou o vereador, que promete enviar as graves denúncias ao Ministério Público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário