02 outubro 2019

BANCADA DE DEPUTADOS FEDERAIS DO MARANHÃO DEFENDEM A APROVAÇÃO DO AST

Os deputados federais Pedro Lucas (PTB) e Eduardo Braide (PMN), diante de mais uma manobra de alguns parlamentares para evitar a votação do Acordo de Salvaguardas Tecnológicas, novamente se posicionaram publicamente a favor da votação de aprovação do acordo celebrado entre Brasil e EUA, que envolve a Base de Alcântara.
Pedro Lucas, que já até pediu regime de urgência para a votação, deixou claro que alguns oposicionistas estão espalhando mentiras para tentar protelar mais uma vez a votação do AST.
         
Já o deputado Eduardo Braide deixou claro que o AST será bom para Alcântara e para o Brasil. O parlamentar maranhense ainda disse que se o acordo não for aprovado, a maioria dos trabalhadores que lá estão seria demitidos.
Braide também destacou que não haverá remanejamentos da comunidade Quilombola e alertou que outros estados já querem levar o AST.
          
A votação, segundo o próprio presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia, acontecerá na semana que vem e da Bancada do Maranhão, apenas o deputado Bira do Pindaré (PSB), não declarou ser a favor.
É aguardar e conferir.
Por Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário