02 outubro 2019

PAULO MARINHO JÚNIOR ASSUME A PREFEITURA DE CAXIAS, ONDE DEIXARÁ A SUA MARCA

Resultado de imagem para Paulo Marinho Júnior



Paulo Marinho Júnior assumiu hoje a Prefeitura de Caxias, em face de licença do Prefeito Fábio Gentil. Formado em administração pública pela conceituada Fundação Getúlio Vargas de São Paulo, Paulo Junior mais conhecido como Paulinho assume a Prefeitura de Caxias por pouco tempo mas o suficiente para deixar a marca que o acompanha de seriedade e tenacidade. 

Conhecido por ser extremamente rigoroso no que faz Paulo Marinho Júnior já inicia o dia reunindo os secretários conforme manda o protocolo. Sem atritos com o atual prefeito Fábio Gentil, Paulo Marinho Júnior poderá aproveitar a permanência no cargo para impulsionar questões como o Porto Seco e falta de médicos especialistas na macro complexidade atribuição do Governo do Estado que não cumpre o pactuado com o Município de Caxias. Marinho tem a experiência de gestor público como Secretário de Estado no governo Roseana por onde deixou marcas de seriedade e competência.

Marinho Júnior tem a experiência de gestor público como Secretário de Estado no governo Roseana por onde deixou marcas de seriedade e competência. As informações são da TV Band Caxias.

Por Ludwing Almeida e TV Caxias


Nenhum comentário:

Postar um comentário