01 fevereiro 2019

INAUGURAÇÃO DO ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA CORRÊA LIMA, SAAD & SANTOS EM UM GRANDE COQUETEL


Familiares, parentes e amigos prestigiam, neste momento, os advogados Adriano Santos Araújo, Itamargarethe Corrêa Lima e Tufi Maluf Saad no coquetel de inauguração do escritório Corrêa Lima, Saad & Santos Advogados Associados.

Situado em um dos endereços mais elegantes da capital maranhense, no edifício Century Multiempresarial, salas 803/804, na Avenida dos Holandeses, no Calhau, o evento bastante concorrido, conta com a presença de pessoas do mundo jurídico e também por vários representantes da imprensa.


QUEM SÃO OS SÓCIOS?    
Um escritório que atua com magnitude em diversas áreas com destaque no ramo agrário, eleitoral, marítimo e tributário. Assim pode ser definido a proposta da empresa Corrêa Lima, Saad & Santos Advogados Associados, inaugurada hoje com o objetivo de oferecer serviços diferenciados à sociedade maranhense. Titularizado por profissionais com especializações acadêmicas em diversas áreas do conhecimento jurídico, seu corpo técnico está capacitado a receber demandas e oferecer as mais eficazes soluções técnico-jurídicas para o cliente. Confira a seguir um pouco do perfil de cada um dos sócios:

ADRIANO SANTOS ARAÚJO
Advogado inscrito na OAB/MA sob o nº 7.830, formado pela Universidade Federal do Maranhão - UFMA. Com 12 anos de experiência profissional, possui especialização em Direito Constitucional, Civil, Portuário e Marítimo, professor universitário e mestrando em Direito Empresarial. Tendo assessorado pelo interregno de sete anos, a Federação Nacional dos Trabalhadores Marítimos Aquaviários.


ITAMARGARETHE CORRÊA LIMA
Advogada inscrita na OAB/MA sob o nº 12170. É jornalista formada pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e graduada em Direito pela Faculdade Facam. Também possui pós-graduação em direito tributário e processo penal e está concluindo o curso de pós-graduação em docência e direito civil e processo civil.// É atuante junto às áreas de contencioso, advocacia de apoio e tributário.

TUFI MALUF SAAD

Com 12 anos de vasta experiência profissional, o advogado formou-se no CEUMA, é inscrito na OAB/MA sob o nº 8411, e especialista em processo civil e direito agrário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário