19 fevereiro 2019

Honorato discute os impactos positivos e negativos do Plano Diretor de São Luís

Resultado de imagem para honorato fernandes

Com o objetivo de discutir os impactos positivos e negativos da proposta de alteração do Plano Diretor da Ilha de São Luís, o vereador Honorato Fernandes realiza, nesta quinta-feira (21), um painel com tema “Proposta do novo Plano Diretor e Seus Impactos”. O Painel acontece no Plenário Simão Estácio da Silveira, a partir das 10 horas.

O evento será uma oportunidade conhecer os vários pontos de vista sobre o Plano e servirá para subsidiar posteriores debate em audiência na Câmara Municipal de São Luís. 

"No documento, a Prefeitura apresenta diretrizes que orientam o processo de desenvolvimento e crescimento da cidade e subsidiará as questões de uso e ocupação do solo no município, o qual precisa levar em consideração a preservação natural, histórica, bem como os interesses dos moradores da Ilha", enfatizou o vereador.

“Precisamos analisar cautelosamente a proposta do Plano Diretor, de modo a garantir o desenvolvimento sustentável da nossa Ilha, pautado no respeito às questões ambientais e também nos direitos de toda a população”, finalizou.


SERVIÇO

O QUE: Painel “Proposta do Novo Plano Diretor de São Luís e seus Impactos”

QUANDO: Quinta – feira (21)

LOCAL: Plenário Simão Estácio da Silveira (Câmara Municipal)

HORA: 10 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário