31 março 2017

DESVIO DE FUNÇÃO - PREFEITURA DE PAÇO DO LUMIAR ATACA PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO

 O Servidor Público Municipal de Paço do Lumiar em desvio de sua função resolve atacar professores e membros da sociedade luminense em detrimento dos manda chuvas da Prefeitura.
Clayton Charlys Dias Santos (Clayton Colins) é funcionário da Prefeitura daquela cidade lotado na  Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMCAS), o mesmo é uma espécie de menino prodígio já foi DJ, Blogueiro, segundo ele, líder de juventude, aliás membro da União da Juventude Socialista (UJS) a Juventude do PCdoB que por coincidência, é o Partido do Prefeito daquela Cidade.
Esse funcionário vem utilizando sua página para agredir membros e organizações trabalhistas em uma tentativa desesperada de esconder o desrespeito e ausência de trabalho que acomete aquela região, quando sua função é servir aquela sofrida população.
Em Outro sentido, é principio da Administração Pública segundo a Carta Magna: O caput do art. 37 afirma que a administração pública direta e indireta de qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios obedecerá aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.
Caro Clayton e demais membros da Prefeitura, esse povo são os que dão publicidade a esse poder, sem o qual não existiriam as respectivas funções, cumpram o que reza nossa Constituição, sejam impessoais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário