11 agosto 2016

O QUANTO A JUVENTUDE DO PCdoB É IRRESPONSÁVEL

Por Davi Max
O QUE É ISSO GOVERNADOR ?
Professores da Fundação Nice Lobão - Cintra não estão mais aguentando a postura de alguns membros da Juventude do Governador – UJS. 
Segundo informações, os mesmos não estudam mais na instituição e todos os dias estão lá para tirar alunos de sala de aula, sem ao menos apresentar o motivo para este ato. 
De acordo com um professor, não é a primeira vez que acontece, e com grande freqüência, trazendo prejuízo para quem quer realmente estudar. "É lamentável essa situação. Não vamos aceitar mais esse tipo de coisa. Uma pessoa que não estuda mais na instituição, tem todo acesso à escola, faz o que ele bem entende e, para piorar, está quase todos os dias na instituição. O pior é que não podemos falar nada, pois a direção não toma nenhuma providência sobre isso. Iremos nos reunir e pedir à direção a proibição desse ex-aluno, pois ele em vez de contribuir está prejudicando os alunos",  disse o professor cujo nome manteremos em sigilo.
Esse é o exemplo da Juventude do Governador. Em breve, traremos de uma denúncia gravíssima da Escola Cintra, que vai abalar a estrutura do Governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário