05 agosto 2016

A FORÇA DE RICARDINHO DO SALÃO EM PAÇO DO LUMIAR

Na noite de ontem (04 de agosto) no clube dos Servidores da Assembléia Legislativa do Maranhão, localizada no municipio de paço do Lumiar aconteceu o lançamento da candidatura de Raimundo Filho a prefeito e Kim Lopes a vice daquela cidade.
O evento lotou a clube de populares que anseiam por dias melhores para aquele municipio.
Entre a presença de ilustres políticos do Estado, destaca-se a participação e declaração de apoio do Dep. Estadual Adriano Sarney. 
Entre vários candidatos a vereadores com suas militâncias, que claro, também se fizeram presente para lançamento de suas respectivas campanhas, destaca-se aqui o candidato RICARDINHO DO SALÃO do Partido Verde, o candidato além de demonstrar e poder popular, o mesmo demonstrou articulação e organização, pois, com diversas lideranças populares de vários seguimentos ao seu lado, trouxe a CORPORAÇÃO LEONARDO DA VINCI, que diga-se de passagem em termos de entretenimento foi a maior apresentação do evento. Em algo bem diferente das demais convenções Maranhão a fora, a Banda Marcial, executou o Hino Nacional ao vivo em perfeita demonstração de civismos.
O candidato Ricardinho do salão, oriundo das classes populares vêm agregando forças em uma campanha desprovida de interesses   que não sejam o bem comum daquela Região, o candidato tem percorrido os bairros e ouvido a população. Avante Ricardinho do Salão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário