12 julho 2016

MAIS JOVENS MORTOS HOJE NO CENTRO DA CIDADE

 É muito triste o que vem acontecendo com os jovens no Brasil, Maranhão e principalmente em São Luís, nossa capital, o extermínio dessa faixa etária em nossa cidade só cresce, e as justificativas são as mesmas: briga entre facções por território ou dividas de drogas.
Na manhã desta terça, 12 de julho de 2016, dois jovens foram assassinados no Bairro da Liberdade um logo cedo e um outro por volta das 12 horas, cerca de 5 horas depois do primeiro assassinato.
Informações dão conta que o segundo jovem a ser morto, trabalhava como verdureiro na feira do bairro onde fora alvejado por tiros, o mesmo morreu próximo a banca que trabalhava. 
Não se percebe medidas preventivas por parte do governo no intuito de acabar com essa guerra que ludovicense vive.
As grandes e constantes Blitz no mesmo locais quase sempre, te sido alvo de duras críticas da população e até mesmo de juristas, visto que, acaba havendo uma cobrança coercitiva de uma dívida quando não permitido ao cidadão comum cobrar ninguém de forma constrangedora, a algo mais constrangedor que tê seu veiculo a apreendido sob a desculpa do IPVA?
Parece que os planos governamentais acabam excedendo policias em uma "operações" e fazendo com que falte em outras, ou melhor, talvez nem deixando que outras operações aconteçam ... Vamos da mais valor a vida que é o maior bem do Estado. 

2 comentários: