POR ANB ON LINE
A velha máxima de que as más companhias levam à perdição se aplica perfeitamente bem ao atual prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim, do PDT.
Gil, que vem sofrendo na pele as consequências de ter se juntado a pessoas que apenas o exploraram no município, além de virem mal orientando o prefeito às atitudes mais equivocadas, não esconde a ninguém no município o temor da perda do Poder.
TEMENDO A PERDA DO PODER O prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim: más companhias e desprezo pelo próprio futuro político.
Acostumado à boa vida do ‘mandar e desmandar’ tanto na esfera pública como na privada, Gil não consegue exorcizar a ideia de que a partir de outubro não será mais prefeito. Na prática, ele se levantará definitivamente da cadeira do Executivo em janeiro. Da prole, ficam com, digamos ainda alguma influência o pai do prefeito Edmar Cutrim(protagonista de escândalos fantasmagóricos no TCE) e o irmão Glauber, atualmente deputado estadual.
Trazendo para si a revolta e a ojeriza dos ribamarenses por atacar de maneira infundada seu ex-padrinho politico Luis Fernando Silva que concorre ao cargo de prefeito daqui a dois meses, Gil parece não se importar com seu futuro politico.
Como já havia assinalado ANB Online, até bem pouco tempo se ventilava nos bastidores da politica ribamarense a rara possibilidade do prefeito lançar-se deputado federal por São José de Ribamar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário