13 julho 2016

MAIS UMA VEZ OS COUTINHOS SACRIFICANDO OS CAXIENSES

Por  Sabá
As coisas em Caxias estão realmente indo de mal a pior.
Com o medo do futuro tenebroso que se avizinha, o grupo do deputado Humberto Coutinho está mais perdido que cego em tiroteio e a preocupação com a administração está relegada a um segundo plano. O setor da saúde que o diga...
Com correligionários disputando a tapa espaços nos redutos alheios, muitos deles esquecem de fazer o principal: trabalhar para garantir a boa prestação dos serviços públicos.
O povoado Buriti Corrente, por exemplo, tem vivido nos últimos dias uma verdadeira guerra travada pelos coutinhianos. São bolas e equipes de futebol distribuídas no local, além de muita cerveja gelada para tentar convencer os eleitores, ops!, jogadores, de quem é o representante do lugar.
Apesar da alegria momentânea proporcionada pela distribuição do material esportivo e da cerveja gelada, os moradores estão ganhando também uma baita dor de cabeça no dia a dia com a ausência da ambulância que serve ao povoado.
Parada há mais de 15 dias na oficina O Sena, no bairro Pirajá, a ambulância está sem condições de uso por conta da falta de uma única peça.
Uma bomba d’água que falta na ambulância, e que custa no comércio local a mixaria de R$ 380 reais, está impossibilitando o veículo atender a comunidade do Buriti Corrente e com isso levando muitos dissabores à atual administração da cidade.
O responsável pela boa gestão da maior parte dos recursos da saúde de Caxias é o subsecretário da pasta, o competente Daniel Pereira Barros, que tem mostrado nos últimos meses toda a sua sensibilidade com o setor, mas, infelizmente, deixando a desejar em alguns itens.
Com milhões despejados todos os meses na saúde de Caxias, infelizmente os moradores do Buriti Corrente não estão se beneficiando com essa montanha de recursos.
É bom o deputado Humberto Coutinho dar uma sacudida no seu grupo político, pois enquanto o Buriti Corrente é inundado de cerveja, os moradores passam o maior sufoco pela falta da ambulância.
Cerveja proporciona prazer e euforia por algumas horas e muita dor de cabeça depois.
A falta de uma ambulância pode trazer risco de morte para centenas de pessoas.
E quando a gente lembra que o deputado Humberto Coutinho recentemente doou uma bomba d’água caríssima pertencente ao SAAE e deixa faltar uma mísera homônima num veículo tão importante para centenas de pessoas.
O que é isso, Humberto Coutinho?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário