21 julho 2016

PRÉ-CANDIDATA A PREFEITURA DE IMPERATRIZ ROSÂNGELA CURADO - PDT - EM SILENCIO SOBRE BEBEDEIRA


A suplente de deputada federal e pré-candidata à Prefeitura de Imperatriz-MA, Rosângela Curado (PDT), preferiu manter o silêncio sobre o vídeo em que foi flagrada completamente embriagada em uma blitz na capital maranhense.
O silêncio de Curado é comprometedor para sua campanha. Isso porque ninguém quer um governante ébrio, e ainda por cima alguém que descumpre a lei, quando deveria fazer cumpri-la.
Com a veracidade do vídeo envolvendo Curado, sua campanha agora sofre um grande prejuízo moral que poderá comprometer de uma vez qualquer chance de vitória, nestas eleições.
A pré-candidata sabe que quem vive no meio público não pode fazer o que fez. Tem que ter postura, principalmente para merecer ser prefeita da segunda maior cidade do Estado.
O estado deplorável em que Curado aparece vomitando na frente do policial, que segura sua carteira de deputada na Câmara Federal, foi classificado por seus aliados como “baixaria” de adversários.
Ora, alguém obrigou Rosângela Curado a beber? Alguém obrigou a pedetista a dirigir alcoolizada? Uma pessoa pública deve seguir uma vida correta para servir de exemplo. E não jogar culpa nos adversários políticos pela sua “bebedeira”.
Isso é fato
.Por Luis Pablo

Nenhum comentário:

Postar um comentário