26 julho 2016

PAÇO DO LUMIAR: PRA QUE NÃO SE ESQUEÇA, PRA NUNCA MAIS ACONTEÇA!

A cidade de Paço do Lumiar tem vivido dias de calamidade pública, a cidade jogada a léu nos mais diversos aspectos, amarga duros quatro inoperância pública. A as vias públicas como verdadeiras crateras que cabem ônibus dentro, no período de chuva se transformam em reais ameças a saúde pública dos luminenses, esgotos a céu aberto, inundações tudo contribui para a proliferação de doenças, problemas até então, ignorados pelos mais variado  poderes desse Estado. 
Na esfera municipal, o Executivo, hora exercido pelo Sr. Josemar Sobreiro - PSDB, durante longos 3 anos e meio nada fez para no minimo garantir mais saúde aquela população. No que diz respeito ao Legislativo, houve o que podemos chamar aqui de "hibernação" legislativa, visto que, a casa do ´povo daquela cidade silenciou-se frente a inoperância executiva.
Na esfera Estadual, fora, um apoio a um certo pré-candidato, não se tem muito o que comemorar em relação ao executivo na pessoa do Gov. Flávio Dino-PCdoB, vale lembrar que MA-202 que liga essa cidade ao centro da capital é de ossada Estadual e constitui em uma grande lamentação aos que dessa MA fazem uso, o pré-candidato Domingos Dutra PCdoB, ligado ao governo, silencia-se quanto a falta de ações que melhore a qualidade de vida daquele povo. O Legislativo Estadual, alguns deputados tem se alertado para a problemática daquela região, o caso do Dep. Adriano Sarney PV, mas, esbarra em uma Assembleia que segue outras "orientações". 
É hora de começar a limpar, que a chuva leve consigo as mazelas que assombram aquela cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário