O presidente da Câmara Municipal de São Luís, Paulo Victor (PCdoB), destacou servidores municipais da área da vigilância, na sessão desta segunda-feira (12). O parlamentar destinou Moção de Aplausos aos trabalhadores Wellington, Gilvan, Adriano e Silvan. A proposta de sua autoria tem como objetivo valorizar, reconhecer e mostrar solidariedade a este grupo de profissionais no cumprimento de seus deveres.
“Entendemos que era importante que fosse destinada Moção de Aplausos e congratulações aos vigilantes Wellington, Gilvan, Adriano e Silvan, pelo inquestionável comprometimento ético e profissional, exercido na madrugada do dia 28 de maio. Eles cumpriam sua função com isonomia e seriedade, portanto, não deveriam sofrer ressalvas, como ocorreu. Nos solidarizamos com estes trabalhadores”, pontuou o presidente da Câmara, Paulo Victor.
O caso pontuado pelo presidente da Câmara envolve vigilantes da empresa Classi Segurança que, na madrugada do dia 28 de maio de 2023, denunciaram o secretário Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), Diego Rodrigues, por liberação de um veículo SW4, de forma irregular do pátio da instituição.
O veículo foi deixado no pátio da SMTT, por um guincho, no pátio do SMTT, às 20h37, após apreensão ocorrida no dia 28 de maio. Às 00h23, o titular da SMTT teria ido até o pátio do órgão para liberar o veículo.
Em post nas suas redes sociais, o presidente da Câmara, se manifestou sobre o ato contra os vigilantes. “É impressionante a quantidade de escândalos diários que estamos vendo envolvendo a Prefeitura de São Luís. Além da desastrosa gestão em todos os níveis, os indícios de irregularidades estão presentes em várias áreas. E o silêncio sepulcral do prefeito só ratifica o caos”, disparou Paulo Victor.
Fonte: Câmara Municipal de São Luís
Nenhum comentário:
Postar um comentário