28 agosto 2019

ONG DE PROTEÇÃO A ANIMAIS REPREENDE DUARTE JUNIOR "NÃO TENTE BUSCAR HOLOFOTES EM NOSSAS POSTAGENS"


O deputado estadual Duarte Júnior (PCdoB) foi publicamente admoestado pela ONG Dindas Formiguinha – engajada na defesa e proteção de animais no Maranhão – após o episódio envolvendo o ataque a uma cadela por um vigilante da Faculdade Pitágoras.

No Instagram, a ONG deu amplo destaque ao caso. Com isso, conseguiu a internação da cadela numa clínica veterinária e o compromisso da faculdade de pagar pelos custos.

Duarte Júnior comentou uma das postagens e se disse orgulhoso da entidade. Foi quando tomou uma invertida.

Segundo a ONG, o parlamentar promove ações de “uma realidade hollywoodiana, cheia de holofotes”, mas de “pouca mão na massa”.

Não satisfeito, o comunista fez um print de uma das postagens da Dindas Formiguinha e, no seu stories, voltou a citar orgulho da entidade.

Uma das representantes do movimento, Karina Borjas, então, deixou a seguinte mensagem em seu perfil pessoal.

“Duarte Jr. gostaríamos de falar o mesmo de você deputado, mas não está dando mesmo. Suas ações não condiz com a realidade que vivemos, é uma realidade hollywoodiana, cheia de holofotes e pouca mão na massa! Não faça da causa animal palanque e trampolim para prefeitura, quem não sabe o que é proteção animal até se engana, mas quem conhece… pode vê que nenhuma ONG e protetor está mais ao seu lado. Mude, ainda há tempo!
Vejo agora como um menino birrento que sendo contrariado, já que foi em nossa pág e foi repreendido resolve fazer a postagem em seu freed.

Bem sejamos bem claro neste momento:
NÓS DA ONG @dindasformiguinha NÃO PRECISAMOS ESTAR COLIGADOS A SUA PESSOA ,OU SUAS ATITUDES, NÃO TENTE BUSCAR HOLOFOTES EM NOSSAS POSTAGENS, COMO JÁ DISSE E VOU REPETIR NÃO TEMOS NENHUM INTERESSE JUNTO A VC DEPUTADO.
ESPERO DESSA FORMA TER SIDO O MAIS CLARA POSSÍVEL PORTANTO ESPERO APARTIR DESTE MOMENTO TER ESCLARECIDO QUE PROTEÇÃO ANIMAL NADA TEM HAVER COM TRAMPOLIM POLITICO.
Karina
Presidente e fundadora da ong 
Dindas Formiguinha“

Outro lado

O deputado ainda não se pronunciou sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário