12 agosto 2019

MORADORES DA COMUNIDADE DO CAJUEIRO SÃO TRATADOS COM TRUCULÊNCIA A PEDIDO DO GOVERNO COMUNISTA


CERCA DE 200 Policiais Militares chegam na comunidade para efetivar a reintegração de posse. As famílias estão ocupando o local para não perder suas casas em nome da ampliação do Porto do Itaqui.
Depois de terem ido na semana passada na Assembleia Legislativa, para pedir apoio dos deputados estaduais, a comunidade do Cajueiro, zona rural de São Luís, resolveu protestar nesta segunda-feira (12), em frente ao Palácio dos Leões.

A comunidade Cajueiro protesta contra a reintegração de posse de uma área na localidade e que está sendo construída o Terminal do Porto São Luís.

A população tem dito que não conseguiu nem dialogar com o Governo Flávio Dino e por esse motivo resolveram protestar em frente ao Palácio dos Leões.

O Governo Flávio Dino alega que apenas está cumprindo a decisão judicial que determinou a reintegração de posse e que secretarias estão dialogando com a comunidade.

Alguns moradores estão desde ontem a noite fazendo vigília na porta do palácio, e contam que se sentem intimidados pela tropa da PM-MA que foi enviada à comunidade do Cajueiro a pedido do governador, como se tratassem de bandidos, e permanecem lá tratando os moradores com violência. 

Com truculência desnecessária, os PM´s que estão na comunidade do Cajueiro reagem às famílias que estão "ocupando" o local do qual habitam há 200 anos, segundo relatam alguns, resistindo em serem despejados. Uma das atingidas por spray de pimenta foi uma mulher grávida. 

Pasmem! Esse é o governo comunista "de todos nós"! Veja ao vídeo no Twitter: Click aqui





Nenhum comentário:

Postar um comentário