07 outubro 2018

ROSEANA ACREDITA NO DESEJO DO POVO DO MARANHÃO

A candidata a governadora do Maranhão, Roseana Sarney, iniciou no santuário de São José de Ribamar uma grande caminhada às vésperas da eleição, declarando total confiança em um segundo turno. “Tenho andado com o povo em todas as regiões do nosso estado, e o desejo popular manifestado nas urnas é que estejamos de volta ao governo, trabalhando pelo bem dos maranhenses”, afirmou ela, ao lado dos candidatos ao Senado, Sarney Filho e Edison Lobão, com quem caminhou pelas ruas da cidade balneária e de Paço do Lumiar, antes de liderar uma grandiosa carreata pelos bairros de São Luís.
Antes de iniciar a agenda de campanha, Roseana foi sozinha à capela  de São José de Ribamar, padroeiro do Maranhão, agradecer por todo o carinho que recebeu da população maranhense no primeiro turno das eleições. Em frente à basílica, uma multidão pronta pra seguir com ela no “Arrastão do 15”, um movimento que se repetiu em todas as cidades por onde Roseana passou. “Para mim é fácil andar pelo Maranhão. Vou de porta em porta se for possível e sou bem recebida. O nome disso é respeito”, afirmou a ex-governadora.

Roseana e sua comitiva caminharam até o limite de São José de Ribamar em meio à uma multidão. Depois, eles seguiram para o Maiobão. “Caminhar ao lado da ex-governadora é a constatação de que vale a pena trabalhar pelo nosso estado”, afirmou o candidato a deputado federal Edilazio Júnior.
O ex-prefeito de Paço Lumiar, Josemar Oliveira,  recebeu Roseana no Maiobão e juntos caminharam por toda a Avenida 12. Charangas, pessoas de bicicleta, em cima dos carros, nas portas de casa e dos estabelecimentos comerciais, todos manifestavam apoio à candidatura de Roseana. “O Maiobão é a sede do nosso município, e retrata a situação em que nossa cidade e nosso estado se encontram, abandonados por esse governo. Precisamos de Roseana de volta”, concluiu o ex-prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário