18 fevereiro 2022

Gilvan Cabral define candidatura a deputado estadual pelo (PSC) ao lado do deputado federal Aluísio Mendes

Forte liderança da região de Barreirinhas, nascido e criado nas areias deste município, Gilvan Cabral, definiu que será candidato a deputado Estadual pelo Partido Social Cristão (PSC), nas eleições deste ano. A candidatura tem o apoio do deputado federal Aluísio Mendes, presidente do PSC no Maranhão. 

Em recente encontro com o deputado Aluísio, Gilvan Cabral mostrou as diversas necessidades para o município e para as dezenas de povoados que fazem parte da região. 

“ Decidi pela minha candidatura, por entender que Barreirinhas precisa de um representante filho de Barreirinhas. Muitos vêm pra cá, pegam os votos e vão embora. Não retornam e nem cumprem as promessas. Por isso, decidi pela minha candidatura a Deputado Estadual, nas eleições de Outubro. Escolhi sair pelo Partido Social Cristão (PSC) por ser um partido sério e quem tem como presidente um dos deputados mais atuantes do nosso Estado, que é o Aluísio Mendes", afirmou Gilvan Cabral. 

O deputado Aluísio reconheceu a boa intenção de Gilvan para o povo de  Barreirinhas e demonstrou total apoio à candidatura. 

“Com muita alegria, recebo o apoio e a candidatura do Gilvan Cabral a deputado estadual. Um jovem, filho de Barreirinhas, da região das areias, e que tem feito um excelente trabalho para aquela população. O PSC está cada vez mais forte. Estamos trabalhando para eleger 3 deputados estaduais”, enfatizou Aluísio Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário