07 fevereiro 2022

Deputado Wellington vai a Codó e constata aluguel camarada de Flávio Dino e família de Nagib para funcionamento da CIRETRAN de Codó

Na manhã desta segunda (07), o deputado estadual Wellington do Curso esteve na cidade de Codó – MA e constatou que, atualmente, a CIRETRAN do município está funcionando em um prédio alugado de propriedade da família do atual diretor do Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN, Francisco Nagib. A visita do parlamentar ao município foi motivada após o recebimento de diversas denúncias sobre o aluguel do prédio firmado através de contrato entre Nagib e seu pai. 

Na oportunidade, o parlamentar mencionou as diversas ilegalidades que estão ocorrendo no DETRAN desde o início da gestão de Nagib e afirmou que irá acionar o Ministério Público para investigar o aluguel camarada para funcionamento da CIRETRAN de Codó-MA.

“Estivemos na cidade de Codó e constatamos mais uma ilegalidade cometida pelo atual diretor do DETRAN, Francisco Nagib e pelo governo de Flávio Dino. Dessa vez, é o aluguel camarada, firmado através de contrato em que Francisco Nagib alugou o prédio do próprio pai em Codó para funcionamento da CIRETRAN. E isso está acontecendo com o aval do governador Flávio Dino que não toma nenhuma providência diante da péssima gestão de Nagib e de tantas irregularidades. De acordo com as denúncias que recebemos, Francisco Nagib fechou contrato de aluguel de prédio que pertence ao seu pai, Francisco Carlos de Oliveira por 12 meses pelo valor de R$ 108 mil reais. Além disso, também está gastando dinheiro público reformar esse prédio que pertence a sua família. Diante disso, iremos acionar o Ministério Público para que possam tomar as devidas providências diante de mais essa imoralidade que está ocorrendo no DETRAN”, disse Wellington.



Nenhum comentário:

Postar um comentário