17 abril 2021

Após escândalo, Braide não inclui Secretário de Saúde em reunião que tratou da construção de novo Hospital em São Luís


Em mais um episódio de desgaste, o prefeito de São Luís, Eduardo Braide participou, nessa sexta-feira (16), de uma reunião com diretores nacionais da Rede D’Or, no Palácio de La Ravardière, sem a presença do secretário Municipal de Saúde, Joel Nunes Júnior – o Dr. Joel.

No encontro, os executivos da empresa anunciaram a construção de um novo hospital da rede que terá 240 leitos, fruto de um investimento de R$ 272 milhões, com previsão de ficar pronto em 2023.


Nas fotos compartilhadas nas redes sociais do prefeito para anunciar a novidade, além do Dr. Joel não constar nas imagens, o secretário também não foi marcado na reunião, justamente numa pauta importante da saúde.

Na noite de quinta-feira (14), em meio às denúncias envolvendo a pasta do seu auxiliar, Braide teria conversado com Joel dizendo que apesar das suspeitas que pesam contra o subordinado, não queria que ele saísse.

No entanto, o comportamento do chefe do executivo ludovicense comprova exatamente o inverso. Mostra, na verdade, que ele não tá querendo nem dividir o mesmo espaço com Joel e muito menos suas publicações nas redes sociais.

PRECISA-SE DE RESERVAS

A situação vexatória serviu para escancarar mais um fato inusitado: o ‘preparado’ prefeito ludovicense montou um time de governo com titulares, mas sem atletas suficientes. Por conta disso, vem jogando com banco vazio. Este assunto, entretanto, será tratado posteriormente.

(Maranhão de Verdade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário