20 agosto 2020

PLENÁRIA SOBRE PROPOSTAS E PROJETOS DE JAMYS GUALHARDO PARA SÃO JOSÉ DE RIBAMAR

No momento que todos os setores da política se articulam a caminho das eleições municipais de 2020, os debates se iniciam, as proposições de solução para os problemas da comunidade vem à tona de forma mais intensa e múltipla. 


Nesta quarta-feira(19), componentes do grupo político em prol da candidatura de Jota Pinto à Prefeitura de São José de Ribamar, participaram de  mais uma plenária na qual expuseram proposições e projetos sobre o que poderão realizar pela cidade. Todas as propostas se constituem em ações efetivas, isentas de ideias mirabolantes. Isso porque tais propostas possuem como base, sobretudo, a voz dos vários segmentos populares formados por representantes das comunidades do próprio município.

“Eu particularmente venho me qualificando nos últimos 4 anos , não só no conhecimento técnico ( faculdade de Direito) além de servidor público há mais de 13 anos , mas trabalhando dentro das comunidades da nossa região( Parque Vitória), com uma maturidade bem melhor e com o principal , sempre ao lado da população”, afirmou o jovem Gualhardo aos presentes.

Encontrar soluções para quem pretende ser representante popular há muito tempo deixou de ser uma aventura baseada na sorte ou no populismo ingênuo. É preciso preparo. 

“Enquanto pré candidato à vereador, venho me preparando de dois modos. Primeiro, da forma mais raiz possível: a partir das bases comunitárias da qual me origino e de onde comecei atuar, independentemente de pensar em política partidária. No plano profissional, venho me qualificando nos últimos anos, através de uma formação universitária em um curso de Direito, formação esta que além de me ajudar no mundo das leis (Legislativo), concretiza a realização de um antigo sonho”.

Diante do exposto: Acompanhe as redes sociais da jovem promessa política de São José de Ribamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário