08 novembro 2019

RAUL FAGNER (PCDOB) USA HOSPITAL AQUILES LISBOA PARA ALAVANCAR SUA PRÉ-CANDIDATURA PARA GERAR CIÚMES EM CORRELIGIONÁRIOS

Resultado de imagem para Raul Fagner diretor do Hospital Aquiles Lisboa

A caminho das eleições municipais de 2020, Raul Fagner do Partido Comunista do Brasil, confirmou em plena conferência municipal de saúde e na conferencia municipal do PCdoB que é pré-candidato a vereador.

O PCdoB conta com 3 nomes para a disputa do executivo municipal, e Raul Fagner tem usado de forma vergonhosa sua influência como diretor do Hospital Aquiles Lisboa que fica localizado no Bairro Vila Nova na área Itaqui Bacanga.

Vale lembrar que Raul Fagner não é profissional na área da saúde, por tanto o bom senso que deveria imperar não ocorre no governo comunista de Flávio Dino. 

Diretor Técnico de Hospital é cargo privativo de médico, por disposição legal federal. Além de ser médico, o profissional deve ter cursos de administração hospitalar, além de ser conveniente cursos de saúde pública e chefia. Este é o cargo máximo dentro da hierarquia de um hospital e o profissional médico deve estar plenamente capacitado para exercer esta função. Em unidades de saúde menores, como Posto de Saúde, AMAs, etc, o cargo máximo nestes locais é de Coordenador ou semelhante, podendo ser exercido por outra categoria da saúde como enfermeiro, farmacêutico, etc.  

Isso fica refletido na péssima gestão do comunista, esse ano o hospital precisou ser interditado e seus internos transferidos para um prédio anexo que não dispões de condições básicas para os pacientes. Um hospital de referência com mais de 80 anos não tem um plano de ação para melhorias e ampliações, tudo graças a incapacidade de seu diretor. Há várias denúncias de irregularidades, não uma prestação de contas de como o dinheiro enviado pelo o governo do estado é investido.

Considerando que o Art. 28 do Decreto nº 20.931/32 preceitua que qualquer organização hospitalar ou de assistência médica, pública ou privada, obrigatoriamente tem que funcionar com um Diretor Técnico, habilitado para o exercício da medicina, como principal responsável pelos atos médicos ali realizados.

Raul Fagner se mostra sorrateiro ao sair na frente até mesmo de seus correligionários como o atual vice-prefeito de São Luís Júlio Pinheiro (PCdoB) que não tem outra alternativa a não ser candidato a vereador, usando essa influência no hospital que tem uma relevante atuação histórica.

Isso tem gerado ciúmes aos seus companheiros de partido, já que nunca fez nada de efetivo pela comunidade, tem usado a máquina pública para alavancar sua pré-candidatura, assim é muito fácil ser candidato né meu caro leitor...

A população da área Itaqui Bacanga não vai se deixar enganar por mais uma ação eleitoreira! Já basta o que uma das principais zonas populacionais da cidade já passou em eleições passadas com promessas que nunca foram cumpridas! O Itaqui Bacanga precisa é de mudanças efetivas e não de shows de pirotecnia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário