25 novembro 2019

PARTIDO VERDE LANÇA EM PRIMEIRA MÃO A PRÉ-CANDIDATURA DE ADRIANO SARNEY A PREFEITO DE SÃO LUIS


O ex-deputado federal Sarney Filho durante a cerimônia foi nomeado como presidente de honra no estado, mostrando o quanto o trabalho de Sarney Filho, durante anos é prestigiado pelo partido, por ter feito tanta diferença na melhoria do povo maranhense.

“Tenho orgulho de ter construído uma história política pautada na conciliação e na defesa do ambientalismo. A homenagem me deixa muito honrado”, disse.

Destaque para um momento especial realizado pela Corporação Musical Leonardo Da Vinci, organizada pelo presidente da juventude do PV, Jorge Luís Gabina, que é ex-diretor da UNE e estudante de Direito.



“As campanhas eleitorais mudaram muito nos últimos 10 anos, pois antigamente quem decidia as eleições era a população mais velha entre seus 45 e 65 anos, hoje em dia a juventude tem um papel cada vez mais importante nas decisões políticas. O ex-presidente José Sarney foi o autor da Lei dos grêmios, que garantiu o direito constitucional dos estudantes se organizarem livres e democraticamente nas escolas. Adriano vem continuando a levar o legado de sua família, fomentando o movimento estudantil secundarista e universitário, e a participação da juventude na construção de Políticas Públicas de Juventude, as PPJ’s. Portanto, ele se apresenta como a melhor alternativa para os jovens ludovicenses nas mais importantes áreas como, educação, saúde, segurança, combate as drogas e lazer!”, afirma Jorge Gabina.

No encontro, também foram lançadas as bases para as eleições de 2020 no Maranhão. A intenção do partido é lançar candidaturas fortes no máximo de municípios possíveis, priorizando a entrada de candidatos ficha limpa e de oposição ao governo Flávio Dino no pleito.

Em São Luís, Adriano Sarney aparece nas pesquisas com crescimento vertiginoso, e vem abrindo caminho como uma terceira veia mais central e democrática, quebrando o paradigma da polaridade que a realidade do Brasil se encontra, entre direita versus esquerda.

Com sua bagagem e legado político em defesa dos maranhenses, Adriano tem chances reais de estar no segundo turno ano que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário