20 novembro 2019

A VIOLÊNCIA É GRITANTE A CADA DIA MAIS NO NOSSO MARANHÃO

Um homem identificado como José Cirilo Sales Figueiredo foi assassinado a tiros nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (20) na Rua dos Afogados, próximo à Casa de Assistência do Albergado e Egresso, em São Luís. 
O Instituto Médico Legal (IML), a Polícia Militar e a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) foram acionados até o local. O homem teria sido abordado por dois suspeitos em uma moto, a motivação do crime não foi informada.
Também pela manhã, um suspeito de assalto foi baleado próximo a um posto de combustíveis na região do Itapiracó, na capital maranhense. André Silva Melônio, de 18 anos, teria tentado roubar a motocicleta de uma jovem, quando um transeunte que passava pelo local o alvejou. O homem foi encaminhado para o Hospital Clementino Moura, o Socorrão 2, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O estado de saúde do suspeito, que teve um revólver calibre 32 apreendido, não foi divulgado. O caso seguiu para o Plantão do Cohatrac.

OUTRO CASO

Na tarde de ontem (19), um jovem identificado como Luan Alexandre foi morto a tiros na Curva do 90, em São Luís, próximo à loja Playcar. O crime aconteceu por volta das 11h e a vítima agonizou até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Segundo informações preliminares repassadas pelo 8° Batalhão de Polícia Militar, a vítima era integrante de facção criminosa e teria sido abordada por dois homens em uma moto. O caso atraiu a atenção de muitos curiosos que fizeram vídeos com uso de aparelhos celulares e orações pelo homem, que chegou a aceitar Jesus.
A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para remover o corpo. Nas redes sociais, integrantes de facções rivais divulgaram vídeos soltando fogos de artifício em comemoração pela morte da vítima.

MA10

Nenhum comentário:

Postar um comentário