21 agosto 2018

ROBERTO COSTA ESCONDE ROSEANA EM SUA PROPAGANDA




Ao longo dos últimos quatro anos, o deputado estadual Roberto Costa (MDB), se mostrou um dos mais leais aliados do governador Flávio Dino (PCdoB), na Assembleia Legislativa e agora na campanha eleitoral, o emedebista prefere esconder a candidata do seu partido ao governo do Maranhão, Roseana Sarney.
Roberto Costa não é visto nos atos de Roseana Sarney e muito menos divulga a candidatura da emedebista em seu material de campanha, bem diferente de outros candidatos do grupo, que se mostram engajados na campanha.
Muitos afirmam que a vontade real de Roberto Costa era está filiado ao PCdoB, mas por conta de sua relação de proximidade com o presidente do MDB, João Alberto, ele preferiu não romper esses laços.
Após a publicação da informação, a assessoria do deputado estadual Roberto Costa entrou contato e afirmou que desde o dia 16 de agosto no Facebook, foi publicada uma menção a Roseana Sarney e aos candidatos ao Senado Federal, Lobão e Sarney Filho. E que só não foi postada antes por conta da demora do repasse do material por parte da equipe de marketing de Roseana Sarney.
Por Diego Emir 

Nenhum comentário:

Postar um comentário