18 agosto 2018

FLÁVIO DINO USA FAKES ATÉ EM SUA PRÓPRIA CAMPANHA ELEITORAL

Flávio Dino só tem usado fotos de campanhas passadas para fazer sua propaganda eleitoral 


Flávio Dino continua Fake como sempre, enquanto pelas redes sociais as manifestações espontâneas de apoio a ex-governadora se multiplicam com fotos e vídeos revelando a multidão que a acompanha pelas cidades que visita, Flávio Dino precisa recorrer a fotos da campanha de 2014 e 2010 para fazer seu material de divulgação usando sempre as mesmas fotos.
Flávio Dino em caminhada por Imperatriz sem a participação do povo

Em Imperatriz Bastante atrasado, chegaram até inventar que o avião "atolou" e vendo que o povo não iria comparecer teve que discursar apenas para os cabos eleitorais e apaniguados que tinham a obrigação de comparecer. Se passar vergonha ganhasse eleição, Flávio Dino, Márcio Jerry e toda a sua trupe já estariam eleitos!



Roseana em Timon com uma multidão em seu apoio 

Já Roseana por onde tem passado tem arrastado multidões, seja na região tocantina ou na região do médio Parnaíba na cidade de Timon sede dos comunistas capitaneada pelo prefeito socialista Luciano Leitoa.

Roseana que tem sido atacada corriqueiramente por Fake News tem mostrado que seu prestigio é de verdade e que não precisa manipular as pessoas como o governador comunista tem feito...


Por Júlio Belargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário