31 maio 2021

Convocação é feita por Allan Garcês e Lahésio Bonfim para a união de toda Direita Maranhense caminharem juntos em 2022.


Em uma Live realizada na noite desta sexta-feira (28) entre o Prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim e o médico gestor do Ministério da Saúde, Allan Garcês, teve como ponto mais alto a convocação para a união de toda Direita Maranhense em uma ampla coalizão, para se darem as mãos e caminharem juntos em 2022. Esta convocação foi feita por Garcês, que também é o fundador da UDM – União da Direita Maranhense.


Lahesio Bonfim, vem a cada dia crescendo na sua pré-campanha para o Governo do Estado, conquistando muitos simpatizantes. Com baixíssima rejeição e uma excelente avaliação de sua gestão municipal, o prefeito vem ganhando aliados importantes do conservadorismo no estado, como o Dr. Allan Garcês, que é um fortíssimo líder de Direita que Lahesio conquista para somar aos seus trabalhos.


Dr. Allan, que também é pré-candidato a Deputado Federal, acredita que somente através da união de todas as forças de Direita, será capaz de eleger um Governo Conservador, que irá transformar o Maranhão em um estado mais digno.

Fonte: Ilha Rebelde

Nenhum comentário:

Postar um comentário