07 novembro 2020

PROF. CARLINHOS DEMONSTRA FORÇA NA CIDADE OPERÁRIA


O candidato a vereador Prof. Carlinhos (PDT) mais uma vez mostrou a força da sua militância na cidade operária em carreta junto com o candidato a prefeito Neto Evangelista (DEM) pelas ruas do bairro e pela cidade olímpica com diversos carros e motos plotados, além de inúmeros apoiadores com sua bandeira. Na semana passada, o candidato também mostrou sua liderança na cidade operária em uma caminhada realizada no bairro, que arrasou multidão fazendo uma grande onda azul no bairro.

Carlinhos que é candidato de primeira viagem, é professor de educação física, nascido e criado na cidade operária, militante do PDT e sempre foi engajado em causas voltadas para a comunidade, além de incentivador de ações ligadas ao esporte, cultura e educação. 

Sua campanha que vem ganhando importante apoios e tem sido feita a base de diálogos e ações nas comunidades, além de engajamento nas rede sociais, vem mobilizando muitas pessoas, ganhando adeptos e gerando expectativas nas comunidades, pra sua atuação no legislativo municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário